[Resenha] A Garota do Calendário - Novembro

11/29/2019


Livro: A Garota do Calendário - Novembro
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 146
Ano: 2016
Comprar: Físico

No mês de novembro a vida da Mia tomam proporções que ela nunca imaginou que pudesse acontecer, seu programa é um sucesso, graças as suas ideias e a ajuda de Wes. Mia reencontrar alguns amigos que seus meses como acompanhante trouxe para sua vida, essa influência será boa para seu programa.

"Saiba que, não importava o que o futuro nos reservasse, eu morreria querendo estar apenas com esse homem pelo resto da vida."

Wes segue com o tratamento com a terapeuta, o que tem ajudado-o bastante a superar o trauma vivido no cativeiro. Cada vez mais ligado a Mia ele a pede em casamento e decide que tem que se casarem logo, o que faz com que Mia fique um pouco indecisa e com o pé atrás sobre essa atitude de seu amado. 

"Não se sente falta de algo que nunca se teve."

Novembro vai trazer surpresas na vida pessoal e profissional da protagonista. Assim como a leitura dos meses anteriores, flui bem, é até meio clichê e previsível, porém é uma história gostosa de se ler. Continuo a afirma que "A Garota do Calendário" é uma série que vale a pena ser lida, não se trata apenas de romance e sexo. Ela mostra a importância da amizade, da família e do autoconhecimento.



Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!