[Filme] Bad Boys Para Sempre

1/28/2020

Em "Bad Boys Para Sempre", a dupla Mike e Marcus estão felizes com o rumo que suas vidas levaram e se encontram no dilema entre continuar com a dupla de Bad Boys fazendo o que amam ou se aposentar. Quando Mike sofre um atentado contra sua vida, Marcus decide se aposentar, porém seu amigo quer a todo custo se vingar do que aconteceu com ele. E é a partir desse ponto que vemos toda ação dessa dupla imbatível.
Enquanto Marcus quer apenas desfrutar do seu presente com uma aposentadoria que garante seu futuro, Mike tem seu passado batendo em sua porta e tornando sua vida um caos. 
Will Smith e Martin Lawrence é uma dupla que funciona super bem nas telonas, mas os outros personagens também trás um grande complemento para o filme e dessa vez os Bad Boys irão contar com a ajuda de outros policiais para capturar o vilão.
É um filme sem pontas soltas, recheado de ação, lutas, tiros e explosões, o expectador terá a sensação de estar em meio ao jogo de CS (Counter Striker), mas em meio a toda a tensão do filme teremos bastante comédia e isso só veio a agregar essa produção. 
Para fãs de ação é um filme que recomendo e no final ainda tem duas cenas extras. 


Sinopse: Terceiro episódio das histórias dos policiais Burnett (Martin Lawrence) e Lowrey (Will Smith), que devem encontrar e prender os mais perigosos traficantes de drogas da cidade. 
Elenco: Will Smith, Martin Lawrence, Joe Pantoliano
Duração: 124 min
Diretor: Adil El Arbi, Bilall Fallah
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Ação 
Classificação: 16 Anos

Assista ao Trailer:


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!