[Filme] Star Wars: Ascensão Skaywalker

1/07/2020

O que falar do filme Star Wars? Confesso que pensei bastante sobre o que escrever aqui, é um filme bom? Sim! É um filme para fãs? Sim! É um filme que deixou a desejar? Sim! É um filme que mesmo assim você assistiria de novo? Sim!
Em Ascensão Skaywalker, Rey, Finn e Poe irão se unir contra o retorno do vilão mais temido da galáxia. Rey e Kylo irão descobrir sobre seus passados. 
 O filme parece apressado, o roteiro tendeu a querer deixar tudo resolvido. Sei que não deve ser fácil tentar finalizar uma saga, principalmente StarWars que são 9 filmes e anos de criação.
Fiquei com um gostinho de quero mais, de algo faltando, mesmo tudo tendo se fechado. Em resumo, Ascensão Skaywalker é um filme bom, mas poderia ter sido muito mais.


Sinopse: Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.
Elenco: Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega
Duração: 142 min
Diretor: J.J. Abrams
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Aventura 
Classificação: 12 Anos (contém violência)

Assista ao Trailer:


1 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!