[Filme] O Grito

2/11/2020

O Grito teve sua primeira versão lançada em 2002 e se tornou um dos filmes de terror mais conhecido. Dia 13 de fevereiro chega aos cinemas o remake desse tão aclamado filme dirigido por Nicolas Pesce. Nessa nova versão teremos um novo olhar sobre a história criada por Shimizu.

Toda maldição uma vez começada é difícil parar. Uma família foi assassinada numa casa no japão e uma americana ao passar um tempo nessa casa acaba levando a maldição para sua família. Há dois anos dois policiais ficaram encarregados do caso, um deles começou a entender de fato o que aconteceu e acabou se envolvendo mais do que devia, o outro achou melhor deixar o caso de lado. Até que um corpo é encontrado e sua nova parceira decide investigar o caso. 

Dessa vez o filme conta com grandes diferencias, o elenco e a narrativa, dessa vez são três histórias numa só, pessoas diferentes mas que de alguma forma tiveram contato com essa casa amaldiçoada. Essa narrativa não deixa pontos soltos e intercala entre as três histórias sem perder o foco, aquela sensação de tragédia permanente em cada cena. 

Nem sempre um remake consegue de fato nos surpreender, ou até mesmo nos conquistar, mas em O Grito, o diretor de fato conseguiu o que queria. Uma história fechada, de arrepiar do início ao fim. 



Sinopse: Em uma determinada casa nasce uma maldição após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante. 
Elenco: Andrea Riseborough, Demian Bichir, John Cho
Duração: 94 min
Diretor: Nicolas Pesce
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Terror 
Classificação: 16 Anos


Assista ao Trailer: 


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!