[Resenha] Trono de Vidro - Rainha das Sombras

2/07/2020


Livro: Trono de Vidro - Rainha das Sombras
Autora: Sarah J. Maas
Páginas: 643
Ano: 2019
Comprar: Físico


Se ainda não leu os anteriores não prossiga com a leitura pois contém spoliers.

Nesse livro o rei de Ardalan descobre que o príncipe tem poderes, prende seu filho com o colar de obsidiana. Chaol foge do castelo e começa a ajudar os rebeldes junto com Aedion, que acaba sendo preso e será executado.
Aelin irá voltar para o forte da fenda na tentativa de fazer com que a magia volte e pede que Rowan não vá com ela.

" - A magia torna as pessoas perigosas."

Chegando lá descobrirá que seu primo Aedion está para ser executado e irá tentar salvá-lo.
Paralelo a isso as bruxas bico de ferro estão treinando em parceria com o rei e essa união não será uma união muito agradável. 

" - Pare de sentir pena de si mesmo. Mantenha seu curso, mas também planeje outro. Adapte-se."

É um livro repleto de informações e detalhes, isso instiga o leitor a continuar a leitura da série, que é muito bem escrita. Decidir que escreverei na leitura do último livro, porque se não vou acabar dando muito spoliers e isso pode acabar fazendo o leitor perder o encanto pela leitura do livro.
Uma leitura que eu recomendo para quem gosta de fantasia, pois é incrível. 


Sinopse: Todos que Celaena Sardothien amou lhe foram tirados. Mas finalmente chegou a hora da retribuição. A vingança promete ser tão dura quanto o aço da Espada de Orynth — a espada de seu pai. Finalmente Celaena retornou ao império; por justiça, para resgatar seu reino e confrontar as sombras do passado.A assassina está morta. Ela abraçou a identidade de Aelin Galathynius, rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. E ela vai lutar. Por seu primo, a Puta de Adarlan, o general do Norte... um guerreiro preparado para morrer por sua soberana; por seu amigo Dorian, um príncipe preso em uma inimaginável prisão; por seu povo, escravizado por um rei cruel e à espera do retorno triunfante de sua líder; por seu carranam e a libertação da magia.Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin precisa tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados. Tudo isso enquanto os valg continuam trabalhando nas sombras. E Manon Bico Negro, a Líder Alada das Treze, treina suas bestas voadoras. Mas é de Morath, a fortaleza montanhosa do Duque de Perrington, que uma ameaça como nenhuma outra promete destroçar seu grupo de rebeldes e sua corte recém-formada.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!