[Séries] Love Alarm

2/25/2020

Há um tempinho assistir a série Love Alarm por indicação da minha afilhada e até que gostei, não sou muito adepta a filmes/séries asiáticas, mas até que eu gostei dessa é um romance muito fofinho, um mundo onde um aplicativo toca sempre que alguém que gosta de você está por perto, Kim Jojo irá descobrir o amor por causa desse app.
Interessante é que é uma série que nos faz pensar, sobre a dependência do aplicativo na esperança de encontrar o amor de sua vida e o quanto isso deve ser frustrante quando alguém que você gosta não faz seu app tocar. 
É algo a se pensar, fui procurar se esse aplicativo existe e sim eu encontrei, mas não cheguei a baixar para ver suas funcionalidades. 
Mas a série é baseado em um webtoon (História em quadrinhos online feita por coreanos) de mesmo nome, escrita por Chon Kye-Young. 


Do que se trata?

É um filme que se passa numa época de colegial e a Kim Jojo é uma jovem doce e gentil que passa a usar o aplicativo Love Alarm, capaz de avisar ao usuário quando uma pessoa que gosta de você está a dez metros de distância. É por meio dele que a menina descobre o amor e todas as problemáticas que envolvem esse sentimento. A história fica complexa quando os melhores amigos Sun Oh e Hye Yeong acabam se apaixonando pela mesma garota. No enredo há outras histórias que nos fazem pensar, como por exemplo a de um garoto, julgado não muito interessante, louco de amores por uma das garotas populares da escola. E tudo volta ao ponto: E seu meu ''Love Alarm" nunca tocar? 
A série estreou em agosto do ano passado e tudo indica que terá uma segunda temporada, pois o final ficou em aberto.

Conheça alguns personagens principais:

Kim So-Hyun como Kim Jojo


Song Kang como Hwang Sun-oh


Ga-ram Jung como Lee Hye-yeong


Alguém assistiu? O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!