[Filme] O Milagre da Cela 7

5/18/2020

Vi a indicação desse filme em um IG literário, quando li a cítica da pessoa fiquei tão emocionada que resolvi assistir ao filme. Acho que meus sentimentos estão a flor da pele, pois nos primeiros 10 minutos de filme, eu já estava chorando.
O filme é turco e está na Netflix, ele conta a história de Ova e seu pai Memo, que foi preso acusado de matar a filha de um comandante do exército. Memo sofre de deficiência intelectual, ele pode não ser inteligente como alguns acham, mas uma coisa pode ter certeza, ele ama a filha incondicionalmente.
A história é linda! Como disse, já nos 10 primeiro minutos de filme eu estava chorando e chorei durante as duas 2h de filme. É uma história pra se emocionar do início ao fim. 
São tantas injustiças cometidas e mesmo assim Ova e seu pai não perdem a bondade e a inocência. A pureza de duas crianças. É um belo filme que mostra que ainda há um lado bom no ser humano mesmo que ele tenha cometido algum ato de maldade, ainda existem pessoas que fazem justiça e quer o bem do outro.
É um filme que eu SUPER recomendo.

Lingo Lingo!


Sinopse: Separado de sua filha, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante.
Elenco: Aras Bulut Iynemli, Nisa Sofiya Aksongur, Deniz Baysal, Celile Toyon Uysal, Ilker Aksum, Mesut Akusta
Duração: 2h 12 min
Diretor: Mehmet Ada Öztekin
Distribuidora: Netflix
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos

Assista ao trailer:


Alguém assistiu? 
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!