[Série] Unbelievable

5/22/2020

Baseado no artigo da ProPublica sobre um caso de abuso sexual ignorado pela polícia na época, mas que servia como ponto-chave para capturar um agressor em série, esse mini série da Netflix vai nos levar inicialmente para a história de Marie, ela foi estrupada em 2008 e conta a policia o que aconteceu, porém ela tem que contar isso várias e várias vezes o que acaba deixando os detalhes confusos e incertos. E ela começa a agir como se nada tivesse acontecido, uma forma dela esquecer o que aconteceu, ou pelo menos tentar. Mas, uma das mães adotivas dela conta ao investigador como ela era no passado, o que ela fazia pra chamar a atenção dela. E sob pressão da polícia ele desmente o estrupo. 
Outro caso acontece em 2011 e é dessa vez é com a Amber, ela foi estrupada e a investigadora Karen entrará em contato com outra investigadora em outro condado, Grace, que também está investigando outro caso de estrupo que tem similaridades e elas começam a trabalhar juntas atrás desse estuprador em série.
É uma mini série que vale a pena ser assistida.


Do que se trata:

Uma jovem é acusada de fazer uma falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras seguem evidências que podem, finalmente, revelar a verdade.

A mini série é composta de 8 episódios.
Conheça alguns dos personagens:

Kaitlyn Dever como Marie Adler


Merritt Wever como Det. Karen Duvall


Toni Collette como Det. Grace Rasmussen


Danielle Macdonald como Amber


Alguém já assistiu?
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!