[Filme] Contratiempo

7/14/2020

Recentemente fui apresentada ao filme "Contratiempo", estreado em 2016, é um filme espanhol de suspense e policial, algo que eu amo! E está disponível na Netflix.
Nele iremos conhecer a história de Adrian, um homem de sucesso, casado e com uma amante conformada com seu relacionamento, tudo ia bem para ele, até que acorda num hotel após uma pancada na cabeça e sua amante está morta no banheiro com vários euros espalhados em cima dela e a polícia batendo na porta do quarto. 
Agora ele terá que se defender na justiça e vamos ver toda a história ser contada pelo Adrian a melhor advogada da Espanha.
Uma história envolvente, surpreendente e que faz você ficar de boca aberta com a qualidade da história, é um suspense que eu com certeza indico, pois quando o filme acabou fiquei com a sensação de "Putz! Que filme foi esse!". Não vou me adentrar em detalhes da história por que posso acabar estragando a história. Assistam e me diga o que acharam.


Sinopse: Tudo está indo muito bem para Adrian Doria (Mario Casas). Seu negócio é um sucesso e lhe trouxe riqueza, sua bela esposa teve a criança perfeita, e sua amante está bem com o caso dos dois escondido. Tudo está ótimo até que Doria desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros. Pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Doria recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman (Ana Wagener), e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.
Elenco: Mario Casas, Bárbara Lennie, Ana Wagener
Duração: 1h 50min
Diretor: Oriol Paulo
Gênero: Policial, Suspense
Classificação: 14 anos

Assista ao Trailer

Já conhecia?
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!