[Série] Carnival Row

8/11/2020

Recentemente terminei mais uma série, dessa vez foi "Carnival Row", uma série de fantasia que tem como protagonistas Orlando Bloom, no papel do detetive e Cara Delevingne, no papel da fada, os dois tem uma história não resolvida. A trama se passa uma Londres vitoriana, onde fadas, faunos e espécies de outras criaturas tem que conviver com os humanos, mas é um convívio bem desigual pois os humanos reprimem as outras raças.

Nessa primeira temporada uma série de assassinatos está acontecendo e o detetive Philostrate, o Philo, está em busca do assassino, paralelo a isso vamos conhecendo sua história e sua ligação com Vignette, uma fada que fugiu para Burgue. O passado deles serão contatos em meio aos acontecimentos do presente.

Outros personagens que vale a pena ressaltar são os irmãos Spurnrose, burgueses em decadência e preconceituosos, que terão que lidar com algumas surpresas durante a história, um pouco clichê, mas por um lado nos faz refletir.

É uma série que traz debates sobre preconceito, problemas sociais, debates tão reais que em vários momentos me fez pensar na nossa sociedade atual.
Foi uma série que me prendeu e me deixou ansiosa pela sua continuação, pois ainda dá margem para muita história acontecer.
É uma série original da Amazon.


Do que se trata?

Um mundo de fantasia vitoriano, cheio de criaturas mitológicas imigrantes. Temidas pelos humanos, não podem viver, amar ou voar. Mas mesmo na escuridão, a esperança sobrevive: um detetive humano e uma fada retomam um perigoso caso de amor. Quando uma série de homicídios revela um monstro inimaginável, a delicada paz da cidade entra em colapso.

A primeira temporada tem 8 episódios e já foi renovada, porém, ainda sem data de estreia.

Conheça alguns personagens:

Orlando Bloom como Rycroft Philostrate ("Philo")


Cara Delevingne como Vignette Stonemoss


Simon McBurney como Runyon Millworthy


Tamzin Merchant como Imogen Spurnrose


David Gyasi como Agreus Astrayon


Andrew Gower como Ezra Spurnrose


Karla Crome como Turmalina Larou


Arty Froushan como Jonah Breakspear


Indira Varma como Piety Breakspear


Jared Harris como Absalom Breakspear


Alguém já assistiu?
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!