[Resenha] Terras Amaldiçoadas - A Igrejinha

10/31/2020

 

E-book: Terras Amaldiçoadas - A Igrejinha
Autora: Drika Rocha
Ano: 2020

"A Igrejinha" é o segundo livro da coletânea de contos de terror "Terras Amaldiçoadas" e se você não leu o primeiro recomendo que pare a leitura por aqui, pois pode conter spoliers. Antes de falar sobre esse segundo livro, hoje está sendo lançado o podcast de "Terras Amaldiçoados - O Condomínio Maldito" que vocês podem ouvir através do spotify ou pelo soundcloud

"A paz não é um privilégio de todos a tormenta sim."

Nesse segundo livro as terras é habitada por uma igrejinha, que fica localizada no Vale das Valquírias. Em tempos de Quaresma os demônios fazem a festa independente de quem você seja. Religioso ou não...
Essas terras trazem uma história, uma história mas uma história triste e de maldição. Será que as orações serão fortes para combater o mal? Será que essas terras não está aos olhos de Deus?

"O medo tem cheiro e quando exalado atrai o mal."

Ler o segundo livro me deixou arrepiada, histórias que mexem com fé, mexem comigo, assim como o primeiro livro "O Condomínio Maldito" a leitura flui perfeitamente bem, a autora prende nossa atenção com sua escrita que parece que os personagens estão conversando conosco. 
Recomendo que a leitura dos contos sejam feitos na ordem, pois o final foi surpreendente para mim e esse livro enrique mais a história. 


Sinopse: Terras Amaldiçoadas é uma coletânea de contos de terror, nele a autora trata de histórias e eventos sobrenaturais que aconteceram em tempos diferentes, em construções diferentes sobre o mesmo solo amaldiçoado.
Nesta primeira temporada, são 10 histórias assustadoras de pessoas comuns que mudaram-se para um conjunto habitacional. Tânia Mara personagem principal narra sobre como foram os dias em que viveu neste condomínio desde a hora que chegou.
Suspense, medo e terror te farão companhia nesta leitura.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!