EM JOGO DECISIVO PELO BRASILEIRÃO, WARNER BROS. PICTURES PROMOVE FILME MULHER-MARAVILHA 1984

12/16/2020

 

Empresa americana utilizará a partida São Paulo x Atlético-MG para divulgar seu próximo lançamento, que chega aos cinemas brasileiros nesta semana

A Warner Bros. Pictures, uma das maiores produtoras e distribuidoras de filmes do mundo, escolheu a partida entre São Paulo x Atlético-MG, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, para trazer uma nova estrela ao campo.

 

A emoção está garantida do começo ao fim no duelo entre o líder e vice-líder do campeonato – que acontecerá nesta quarta-feira, 16 de dezembro, às 21h30 – e irá promover o filme Mulher-Maravilha 1984, um dos lançamentos mais aguardados do ano, que estreia nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro, com direito a sessões antecipadas ao longo da própria quarta-feira (16). A pré-venda de ingressos já está disponível em: https://ingressos.mulhermaravilha1984.com.br/?campaign=PressRelease

 

O estúdio escolheu o tapete que fica no lado do gol esquerdo da transmissão da TV Globo – que exibirá a partida ao vivo (consulte a programação local) – para estampar o lançamento do filme ao público. Os valores acordados entre as partes não foram divulgados.

 

O trabalho faz parte de uma ação de marketing planejada pela agência Wunderman Thompson e executada pela agência Monday Marketing Esportivo, em utilizar o futebol como uma plataforma de comunicação e ativação para o filme, através de uma mídia estratégica.

 

Sobre o filme

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando, e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984 avança para a década de 1980 para mais uma aventura da Mulher-Maravilha nas telonas, agora viajando pelo céu de raio em raio, vestindo asas de ouro e perseguindo um sonho, enquanto enfrenta dois novos poderosos inimigos: Max Lord e a Mulher-Pantera.

 

Em Mulher-Maravilha 1984, o destino do mundo está mais uma vez em jogo, e apenas a Mulher-Maravilha pode salvá-lo. Neste novo capítulo da história da Mulher- Maravilha, Diana Prince vive à vontade entre os mortais na vibrante e elegante década de 1980 — uma era de excessos impulsionada pelo desejo de consumo de tudo e mais um pouco. Com o domínio de todos os seus poderes, Diana tem uma vida discreta como curadora de antiguidades, preferindo deixar seus feitos heroicos no anonimato. Mas agora ela vai precisar se revelar e reunir toda sua sabedoria, força e coragem para salvar a humanidade de si mesma, do mal que criou e pode destruir a todos.

 

O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope, e Connie Nielsen como Hipólita.

 

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

 

Patty Jenkins dirigiu Mulher-Maravilha 1984 e escreveu o roteiro em parceria com Geoff Johns & David Callaham, a partir do argumento de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. A equipe de produção reuniu colaboradores de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulin”), indicada ao Oscar, e a figurinista Lindy Hemming, vencedora do Oscar (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”). Juntaram-se à equipe o editor Richard Pearson (“Voo United 93”), indicado ao Oscar, e o premiado compositor Hans Zimmer (“Dunkirk”, “O Rei Leão”), vencedor do Oscar. 

 

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Atlas Entertainment/Stone Quarry, um filme de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984. Com estreia prevista para 17 de dezembro de 2020 nos cinemas brasileiros, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!