[Resenha] The Walking Dead Vol. 12 a 15

12/09/2020

 


Livro: The Walking Dead
Autor: Robert Kirkman
Comprar: Volume 12 | Volume 13
                     Volume 14 | Volume 15

[...] Continuação [...]

Do Volume 12 ao 15, Rick e seus companheiros acabaram de o Aaron com uma proposta para levá-los a um lugar onde eles poderão viver, desde que contribua com a comunidade. Mesmo com o pé atrás eles partem para Alexandria. 

Uma comunidade, com mais pessoas do que eles achavam ser possível, ativa, com água e várias coisas que eles não tinham acesso a um bom tempo. Assim que eles aceitam a oportunidade, algumas pessoas da comunidade não aceitam muito bem essas novas pessoas e haverá alguns pequenos conflitos.

Eles acabam baixando a aguarda e esse é o grande erro deles, pois Alexandria será tomada por zumbis e mais uma vez pessoas irão morrer. Mas Rick e seus amigos conseguem conter a horda, fazendo assim Alexandria ressurgir agora com uma nova pessoa a frente da comunidade.

[...] Continua [...]


Sinopse Volume 12: HQs #67 a #72 - Eles encontram a esperança que tanto pediram. Poderia uma cidade que ainda não foi devastada pelos horrores soltos na Terra ser a resposta para suas preces? Há um segredo ainda mais sinistro escondido sob este aparente porto seguro? Pior ainda, será que pessoas traumatizadas pelo pior da humanidade conseguem voltar a ser o que eram antes?

Sinopse Volume 13: HQs #73 a #78 - O grupo de Rick finalmente começa a se acostumar com a vida pacata que estabeleceu em Alexandria. O ex-policial trabalha como delegado com a ajuda de Michonne, Andrea está atuando como vigia e Abraham comanda a equipe de construção. Mas, como sempre, haverá alguém que pode colocar tudo a perder.

Sinopse Volume 14: HQs #79 a #84 - No dia seguinte, Rick e Andrea estão conversando até que eles são interrompidos por Aaron, que os informa que Eric tinha sido ferido por uma mulher louca. Enquanto eles esperam o homem no escritório da Dra. Denise Cloyd, Aaron explica para Rick o quão perigoso era recrutar as pessoas para a comunidade, e finalmente, fica muito feliz quando vê seu namorado totalmente recuperado. Morgan visita Michonne e pede desculpas por seu comportamento e depois de uma breve conversa a mulher o convida a entrar em sua casa. A partir da torre, Andrea avista como alguns caminhantes começam a aparecer com mais frequência, enquanto Abraham e Tobin fizeram o melhor que podiam para detê-los. Rick visita Jessie para ver como ela estava suportando a morte de seu marido e a mulher agradece as palavras que ele falou no funeral. 

Sinopse Volume 15: HQs #85 a #90 - A invasão dos zumbis na zona segura de Alexandria terminou. Abraham, Glenn, Spencer, Aaron e o resto dos moradores estão limpando a comunidade. Abraham afirma que o processo demorará para sempre. Glenn diz que eles devem erguer uma nova fogueira para queimar os zumbis. De repente, Glenn encontra uma Jessie zumbificada.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!