[Resenha] The Walking Dead Vol. 22 a 28

12/11/2020


Livro: The Walking Dead
Autor: Robert Kirkman
Comprar: Volume 22 | Volume 23

[...] Continuação [...]

Do Volume 22 ao 28, Alexandria, Hilltop e o Reino formaram uma aliança e tudo ia bem, em paz, hordas controladas, todo mundo ajudando, todo mundo se alimentando e uma previsão de um futuro melhor a frente.

Até que eles cruzam com os Sussurradores, que são pessoas que se vestem com as peles dos mortos e caminham entre os zumbis sem serem atacados, falam entre sussurros e são tão ruins quanto o governador e Negan.

Os sussurradores são comandados por Alpha e são pessoas que não querem ver outra realidade possível, Alpha tem uma filha Lydia, ela deixou a menina passar por muita coisa ruim e ao conhecer o Carl, Lydia não quer mais viver entre os sussurradores.

E aí o coas irá retornar. Nesses volumes eu tive bastante raiva da Alpha, teve muita destruição, muita guerra, algumas mortes. Foram volumes mais intensos. Mas tão bom quanto os outros. 

[...] Continua [...]


Sinopse Volume 22: HQs #127 a 132 - Após o fim da guerra contra Negan, um novo começo aguarda Nova Alexandria e suas comunidades vizinhas. Novos tempos trazem novos desafios e novos perigos.

Sinopse Volume 23: HQs #133 a #138 - Os novos tempos de paz e prosperidade são interrompidos por um novo tipo de inimigo. Um inimigo que se mistura entre os mortos. Um inimigo que transforma os sussurros de sua presença em gritos.

Sinopse Volume 24: HQs #139 a #144 - Enquanto a feira começa em Alexandria, velhos amigos retornam de longe e novos inimigos se apresentam.

Sinopse Volume 25: HQs #145 a #150 - Após um devastador ato de guerra dos Sussurradores, Rick precisa traçar um caminho para sua comunidade. Mas quando sua liderança é questionada, como ele reagirá?

Sinopse Volume 26: HQs #151 a #156 - Após ser traído por membros de sua própria comunidade, Rick Grimes traça um novo caminho e guia suas forças contra os Sussurradores.

Sinopse Volume 27: HQs #157 a #162 - Começa um novo arco em The Walking Dead. Uma nova guerra, contra um novo inimigo. Com muito mais em jogo, The Whisperer War (A Guerra contra os Sussurradores) será menor que All Out War (Guerra Total), mas segundo Kirkman, promete mudar imensamente a vida de todos eles.

Sinopse Volume 28: HQs #163 a #168 - Após a Guerra dos Sussurradores… TUDO ESTÁ PERDIDO.
A partir do momento em que Rick se deparou com a principal arma dos Sussurradores, o terror expresso em seu semblante mostra que essa é uma arma que pode assustar até mesmo um veterano em lidar com enormes grupos de zumbis. No caso, a arma não se trata simplesmente de uma horda, e sim de um oceano de mortos-vivos.
Para este volume, após serem derrotados em confronto físico, os Sussurradores finalmente liberam a tão famigerada mega-horda de zumbis para dar cabo de Alexandria. Mas como já vimos em outras ocasiões, o grupo de Rick é formado por personagens calejados em lidarem com hordas. E novamente veremos estratégias criativas e mirabolantes de como dispersar imensas quantidades de mortos-vivos. Porém, estamos falando de uma horda sem precedentes nas histórias de The Walking Dead, então tratem de esperar muitas surpresas, tensões e momentos angustiantes em cada edição envolvendo personagens queridos do público.
E como é de se esperar, algumas reviravoltas vão causar alguns pontos de interrogação e alguns nebulosos vislumbres de como será a relação de Rick com um certo personagem cujo nome não vou dizer, mas veste uma jaqueta de couro preta e fala muitos e muitos palavrões…

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!