[Resenha] The Walking Dead Vol. 9 a 11

12/07/2020

 


Livro: The Walking Dead
Autor: Robert Kirkman
Comprar: Volume 9 | Volume 10

[...] Continuação [...]

Do Volume 9 ao 11, Rick e seus companheiros estão de volta a estrada, a prisão ficou inabitável e alguns dos personagens morreram. E dessa vez eles passam mais tempo a procura de um lugar para ficar.

E nesse percurso eles irão conhecer Abraham, Rosita e Eugene, todos eles passaram por momentos ruins, mas cruzaram com o Padre Gabriel que irá acolhe-los na sua igreja por um tempo, porém, eles estão sendo observados por um outro grupo, que acabará raptando o Dale. 

Rick irá em busca de Morgan e conseguirá trazer ele para onde o seu grupo está, ao descobrirem que as pessoas que raptaram o Dale são canibais, eles irão tomar providências.

Essas 2 HQ's são de certa forma mais leve do que as anteriores com o governador, é mais uma busca de um lugar para sobreviverem, se conhecerem e se unirem mais. Foi uma leitura mais leve, porém mais arrastada pois eu queria mais ação. 

[...] Continua [...]


Sinopse volume 9: HQs #49 a #54 - No último volume, aprendemos que ninguém está a salvo. Agora, após as perdas espantosas sofridas por eles, Rick e Carl precisam juntar os pedaços que sobraram e seguir em frente, sabendo que poderão se juntar a seus finados amigos e família a qualquer momento.

Sinopse volume 10: HQs #55 a #60 - À própria conta, com perigos espreitando a cada esquina, nosso grupo de sobreviventes tenta viver o suficiente para chegar a Washington. mas a que custo?

Sinopse volume 11: HQs #61 a #66 - Ninguém está a salvo após um dos arcos mais chocantes de The Walking Dead! Os sobreviventes seguem na estrada em direção a Washington, mas nem todos que chegaram até aqui continuarão vivos!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!