‘WHAT IT FEELS LIKE’, MÚSICA QUE COMPÕE A TRILHA SONORA DE JUDAS E O MESSIAS NEGRO, GANHA CLIPE COM CENAS DO FILME

2/24/2021

 


Com estreia nacional agendada para 25 de fevereiro, longa revela parceria entre os rappers Nipsey Hussle e Jay-Z



A música ‘What it feels like’, dos talentos do hip-hop Nipsey Hussle, morto em 2019, e Jay-Z, ganhou um clipe com cenas de Judas e o Messias Negro. O single que compõe a trilha sonora do longa já está disponível em plataformas como Spotify, Apple Music e iTunes. Com produção de Ryan Coogler (de “Pantera Negra”) e direção de Shaka King, o longa indicado ao Globo de Ouro na categoria de melhor ator coadjuvante pelo trabalho de Daniel Kaluuya e melhor canção por por "Fight for You” de H.E.R., Dernst Emile II e Tiara Thomas, chega aos cinemas nesta quinta-feira, 25 de fevereiro.

 

Ao lado de Kaluuya, Lakeith Stanfield (de "Corra!", "Atlanta" e " Millennium: A Garota na Teia de Aranha") estrela a produção que retrata o drama biográfico do jovem ativista Fred Hampton, integrante dos Panteras Negras, morto em 1969 com apenas 21 anos. 

 

Para além do aclamado elenco do filme, que reúne ainda Jesse Plemons ("Vice", "A noite do jogo", "The Post – A Guerra Secreta") e Dominique Fishback ("O Ódio que Você Semeia", "The Deuce"), artistas como Nas, SiR, A$AP Rocky e Dom Kennedy, têm suas músicas no longa. A coletânea completa, com todas as músicas da trilha, intitulada ‘The Inspired Album’ já está disponível nas plataformas digitais.


Videoclipe


Trailer



Sobre o filme

O informante do FBI William O’Neal (LaKeith Stanfield) se infiltra no Partido dos Panteras Negras de Illinois e tem a missão de manter o controle sobre seu líder carismático, o presidente Fred Hampton (Daniel Kaluuya). Um ladrão de sucesso, O’Neal revela o perigo de manipular seus companheiros e seu treinador, o agente especial Roy Mitchell (Jesse Plemons). As proezas políticas de Hampton crescem enquanto ele se apaixona pela colega revolucionária Deborah Johnson (Dominique Fishback). Enquanto isso, uma batalha se trava pela alma de O'Neal. Ele se alinhará com as forças do bem? Ou irá subjugar Hampton e Os Panteras por qualquer meio, como exige o diretor do FBI J. Edgar Hoover (Martin Sheen)?

 

Inspirado em acontecimentos reais, “Judas e o Messias Negro” é dirigido por Shaka King, marcando sua estreia na direção de um longa-metragem pelo estúdio. O projeto se originou com King e seu parceiro de roteiro, Will Berson, que co-escreveu o roteiro, e Kenny Lucas & Keith Lucas, que co-escreveu a história com Berson & King. King, que tem um longo relacionamento com o cineasta Ryan Coogler ("Pantera Negra", "Creed – Nascido Para Lutar", " Fruitvale Station: A Última Parada "), apresentou o filme a Coogler e Charles D. King ("Luta por Justiça", " Um Limite Entre Nós"), que estão produzindo o filme com Shaka King. Os produtores executivos são Sev Ohanian, Zinzi Coogler, Kim Roth, Poppy Hanks, Ravi Mehta, Jeff Skoll, Anikah McLaren, Aaron L. Gilbert, Jason Cloth, Ted Gidlow e Niija Kuykendall.

 

"Judas e o Messias Negro" é estrelado pelo indicado ao Oscar Daniel Kaluuya ("Corra!", "As Viúvas", "Pantera Negra") como Fred Hampton e LaKeith Stanfield ("Atlanta", "Millennium: A Garota na Teia de Aranha") como William O 'Neal. O filme também é estrelado por Jesse Plemons ("Vice", "A noite do jogo", "The Post – A Guerra Secreta"), Dominique Fishback ("O Ódio que Você Semeia", "The Deuce"), Ashton Sanders ("O Protetor 2", "Moonlight: Sob a Luz do Luar") e Martin Sheen (“Os Infiltrados”, “The West Wing” da TV, “Grace & Frankie” da TV).

O elenco também conta com Algee Smith ("O Ódio que Você Semeia," "Detroit em Rebelião"), Darrell Britt-Gibson ("Luta por Justiça", "Três Anúncios Para Um Crime"), Dominique Thorne ("Se a Rua Beale Falasse"), Amari Cheatom (“Roman J. Israel, Esq.,” “Django livre”), Caleb Eberhardt (“The Post – A Guerra Secreta"),) e Lil Rel Howery (“Corra!”).

 

A equipe criativa dos bastidores inclui o diretor de fotografia Sean Bobbitt (“12 Anos de Escravidão”, “Widows”), o designer de produção Sam Lisenco (“Shades of Blue: Segredos Policiais”), o editor Kristan Sprague (“Random Acts of Flyness”) e a figurinista Charlese Antoinette Jones (“Raising Dion”). A música é de Craig Harris e Mark Isham.

 

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a MACRO / Participant / BRON Creative, uma produção MACRO Media / Proximity, um filme de Shaka King, “Judas e o Messias Negro”. O filme será lançado nos cinemas brasileiros em 25 de fevereiro e é distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!