TEMPO, NOVO FILME DE M. NIGHT SHYAMALAN, GANHA TRAILER E PÔSTER OFICIAIS

5/27/2021

 


Ilha paradisíaca esconde mistérios que fazem com que turistas envelheçam rapidamente


A Universal Pictures divulga o primeiro trailer e o pôster oficial de Tempo, novo thriller misterioso e arrepiante do visionário cineasta M. Night Shyamalan. No longa, uma família decide relaxar em uma praia isolada durante o feriado e acaba se envolvendo em um grande mistério: todos começam a envelhecer rapidamente, de modo que suas vidas inteiras se resumem a um único dia.

Estrelado pelo vencedor do Globo de Ouro Gael García Bernal (Mozart in the Jungle da Amazon), Vicky Krieps (Trama Fantasma) e Rufus Sewell (The Man in the High Castle da Amazon), Tempo é inspirado na história em quadrinhos Castelo de Areia de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters. A obra tem estreia prevista para o segundo semestre de 2021.


Sobre o filme

O visionário cineasta M. Night Shyamalan revela um novo thriller misterioso e arrepiante sobre uma família em um feriado tropical que descobre que a praia isolada onde eles estão relaxando por algumas horas está de alguma forma os fazendo envelhecer rapidamente... reduzindo suas vidas inteiras em um único dia. 

O filme é estrelado por um elenco internacional impressionante, incluindo o vencedor do Globo de Ouro Gael García Bernal (Mozart in the Jungle da Amazon), Vicky Krieps (Trama Fantasma), Rufus Sewell (The Man in the High Castle da Amazon), Ken Leung (Star Wars: Episódio VII— O Despertar da Força), Nikki Amuka-Bird (O Destino de Júpiter), Abbey Lee (Lovecraft Country da HBO), Aaron Pierre (Krypton da Syfy), Alex Wolff (Hereditário), Embeth Davidtz (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Eliza Scanlen (Adoráveis Mulheres), Emun Elliott (Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força), Kathleen Chalfant (The Affair da Showtime) e Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit).

Tempo é uma produção da Blinding Edge Pictures, dirigida e produzida por M. Night Shyamalan, a partir de seu roteiro baseado na história em quadrinhos Castelo de Areia de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters. O filme também foi produzido por Ashwin Rajan (Vidro, Servant da Apple TV) e Marc Bienstock (Vidro, Fragmentado). O produtor executivo do filme é Steven Schneider.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!