LEBRON JAMES FALA SOBRE SUA EXPERIÊNCIA EM SPACE JAM: UM NOVO LEGADO E SEU PASSADO COM OS LOONEY TUNES

7/17/2021

 


O astro do basquete comenta sobre sua infância e sobre o filme “Space Jam: O Jogo do Século” de 25 anos atrás


Space Jam: Um Novo Legado é um dos lançamentos mais aguardados do ano e já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Após 25 anos de espera o filme ganha mais um longa no universo Looney, conquistando uma nova geração e agradando a crianças de todas as idades.

 

LeBron James falou um pouco sobre a experiência de atuar no filme em que tem uma conexão especial, e sobre manter o legado de seu grande ídolo, Michael Jordan. “Quando eu tinha 12 anos e onde eu estava crescendo, precisava de inspiração. Michael Jordan foi uma dessas pessoas que me deu inspiração, além da minha mãe. Quando penso naqueles tempos em que assisti “Space Jam: O Jogo do Século”, e que ao meu amor eterno pelo Pernalonga e os Looney Tunes foi adicionado ao Michael Jordan, uma das minhas inspirações favoritas enquanto crescia, parecia um encontro feito no céu especialmente para mim”, conta o astro.

 

O grande jogador de basquete contou que é uma honra fazer parte desse novo filme, mostrando para a nova geração de crianças como os Lonney Tunes são inacreditáveis e quão grande é o basquete. “Como no primeiro, há também algumas coisas neste filme que vão pegar muita gente desprevenida. Isso é o que é mais emocionante ainda”, conclui LeBron.

 

O diretor do longa, o Malcolm D. Lee contou sobre o desafio e a oportunidade de recriar o conceito de “Space Jam” para um mundo muito diferente do que conhecemos em 1996. “Este projeto é mais do que ‘Space Jam’, é um Cyber ‘Space Jam’. Estamos em uma era onde tudo é digital, eletrônico e na rede, sabe? Tudo é sobre videogames e realidade virtual, e assim nossos personagens — Lebron James e seu filho — entram em um videogame. É uma ótima maneira de reintroduzir Looney Tunes na tela grande, com a ajuda de um dos maiores jogadores de basquete que já existiu nas quadras”, afirma Lee, entusiasmado.



Sobre o filme

Bem-vindo ao jogo! Em Space Jam: Um Novo Legado, o campeão da NBA e ícone mundial LeBron James embarca em uma aventura épica, que combina animação e live action, ao lado do atemporal Pernalonga. Dirigido por Malcolm D. Lee, o filme conta com uma equipe de produção inovadora que inclui Ryan Coogler e Maverick Carter.

 

Esta jornada transformadora é uma mistura maluca de dois mundos que revela a que ponto alguns pais são capazes de chegar para se aproximar dos filhos. Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu.

 

Será o time dos Looney Tunes contra o Esquadrão Valentão no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que vai redefinir o laço entre ele e seu filho, e reafirmar o imenso poder de ser, autenticamente, quem se é. Prontos para arrasar, os Looney Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o ‘King James’ jogando à sua própria maneira.

 

LeBron James estrela o filme ao lado do indicado ao Oscar Don Cheadle (filmes “Os Vingadores”, “Hotel Ruanda”), Khris Davis (“Judas e o Messias Negro”, série “Atlanta”), Sonequa Martin-Green (séries “The Walking Dead”, “Star Trek: Discovery”), o estreante Cedric Joe, Jeff Bergman (“Looney Tunes Cartoons”), Eric Bauza (“Looney Tunes Cartoons”) e Zendaya (“Malcolm & Marie”, “Duna”).

 

Malcolm D. Lee (“Viagem das Garotas”, “O Bom Filho à Casa Torna”) dirige o filme a partir do argumento de Juel Taylor & Tony Rettenmaier & Keenan Coogler & Terence Nance, roteiristas ao lado de Jesse Gordon e Celeste Ballard, baseado no roteiro de “Space Jam: O Jogo do Século”, de Leo Benvenuti & Steve Rudnick e Timothy Harris & Herschel Weingrod. Os produtores do filme são Ryan Coogler, LeBron James, Maverick Carter e Duncan Henderson, com produção executiva de Sev Ohanian, Zinzi Coogler, Allison Abbate, Jesse Ehrman, Jamal Henderson, Spencer Beighley, Justin Lin, Terence Nance e Ivan Reitman.

 

A equipe de produção de Malcolm D. Lee inclui o diretor de fotografia Salvatore Totino (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), o produtor de animação Troy Nethercott (“O Parque dos Sonhos”), os designers de produção Kevin Ishioka (“A Mula”), Akin McKenzie (série “Olhos que Condenam”) e Clint Wallace (inédito “Os Eternos”), o editor Bob Ducsay (“Godzilla II: Rei dos Monstros”, “Star Wars: Os Últimos Jedi”) e a figurinista Melissa Bruning (“Rampage - Destruição Total”, “Planeta dos Macacos: A Guerra”). A trilha sonora é de Kris Bowers (“Green Book - O Guia”, série “Bridgerton”).

 

A Warner Bros. Pictures apresenta Space Jam: Um Novo Legado, uma produção da Proximity/SpringHill Entertainment, um filme de Malcolm D. Lee, que será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e estreia nos cinemas brasileiros a partir de 15 de julho de 2021.





0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!