[Resenha] A Troca

9/16/2021


Livro: A Troca
Autora: Beth O'Leary
Páginas: 352
Ano: 2020
Comprar: Físico

“A Troca” é irá contar a história de Leena e sua avó Eilleen. Leena perdeu sua irmã, está morando em Londres e passando por um período ruim no trabalho e após uma crise de ansiedade ela acaba sendo obrigada a receber dois meses de férias remuneradas. A contra gosto ela aceita e resolve ir passar o primeiro final de semana com sua avó. 

Ao chegar lá, elas tem a brilhante ideia de trocarem de lugar Eilleen irá para Londres após ter sido deixada pelo marido, viver suas aventuras aos 79 anos e Leena ficará na cidadezinha fazendo as atividades de sua avó.

"E lá vai ela de novo, com essa história de é isso. Estou me sentindo com o mesmo tipo de energia que tinha no trabalho, e não me sinto assim há séculos. Sei que isso é a coisa certa para vovó... é exatamente do que ela precisa."

As duas terão suas aventuras e começaram a se entenderem melhor. É uma história divertida, que me tirou muita risada e também algumas lágrimas.

É a primeira obra da autora que eu leio e achei a escrita dela, leve, fluida. Em suma é um clichê gostoso de ler, com personagens incríveis e bem construídos. 

É uma história que fala de amor, todas as formas de amor. E a liberdade sobre você ser quem você é e aproveitar bem sua vida. Recomendo muito a leitura e agora fiquei com mais vontade de ler o primeiro livro da autora. 


Sinopse: Eileen está cansada de ter 79 anos.Leena está cansada da vida na casa dos vinte.
Talvez seja hora de elas trocarem de lugar ...
Quando a superestimada Leena Cotton é obrigada a tirar dois meses de férias forçadas após estragar uma grande apresentação no trabalho, ela foge para a casa de sua avó Eileen para descansar um pouco. Eileen acabou de ficar solteira e está prestes a fazer oitenta anos. Ela gostaria de uma segunda chance no amor, mas sua pequena vila em Yorkshire não oferece muitos cavalheiros elegíveis.
Depois que Leena descobre a situação romântica de Eileen, ela propõe uma solução: uma troca de dois meses. Eileen pode morar em Londres e procurar o amor. Enquanto isso, Leena cuidará de tudo na zona rural de Yorkshire. Mas com vizinhos fofoqueiros e dinâmicas familiares difíceis de navegar pelo norte, e colegas de apartamento da moda em Londres e encontros online para enfrentar na cidade, colocar-se no lugar do outro é mais difícil do que qualquer um deles esperava.
Leena descobre que um relacionamento à distância não é tão romântico quanto ela esperava que fosse, e então há o irritantemente perfeito - e distraidamente bonito - professor, que continua aparecendo para superar seus esforços para impressionar os moradores locais. De volta a Londres, Eileen é um grande sucesso com seus novos vizinhos, mas será que seu par perfeito está mais perto de casa do que ela pensava?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!