[Filme] The Old Guard

7/28/2020

Novo filme com a Charlize Theron, é baseado na HQ's The Old Guard que foram lançadas em 2017 pela Image Comics e escritas por Greg Rucka e o artista Leandro Fernandez.
Como não li as HQ's não posso fazer uma comparação, portanto, falarei apenas do filme, que começa tirando o fôlego de qualquer expectador.

Desde o início do filme percebemos que Andy (Charlize Theron) quer se manter as escondidas e tem medo que uma exposição fará com sua vida e a vida de sua equipe, mas ela topa mais um serviço e por conta desse trabalho eles viram alvo de ataque e daí em diante é luta e sangue do início ao fim, junto a isso alguém acaba de se tornar igual a ela e decidida que nem ela e nem sua equipe será encontrada, ela partirá em busca dessa pessoa para mantê-la em segurança e explicar do que ela será capaz de agora em diante. Não sabemos o motivo dessas pessoas serem o que são, mas sabemos que eles veem ajudando a humanidade durante as guerras.

Da mesma forma que ela não quer que eles sejam encontrados, o nosso vilão quer encontrá-los a todo custo pois, acredita que poderá ajudar a humanidade a ter uma vida mais longa, tudo isso pensado apenas em lucros para ele.
É um filme que eu gostei bastante, cheio de ação e que deixa claro uma continuação, que eu espero que respondam algumas questões. 

Recomendo!


Sinopse: Em The Old Guard, Andy (Charlize Theron) e seus companheiros formam um grupo de soldados que possuem a inestimável virtude da vida eterna. Eles vivem através dos anos oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles que podem pagar, se passando como seres humanos comuns dentre os demais. No entanto, tudo muda com a descoberta de que existe uma outra imortal que atua como fuzileira naval.
Elenco: Charlize Theron, KiKi Layne, Matthias Schoenaerts
Duração: 1h 58min
Direção: Gina Prince-Bythewood
Gênero: Ação, Ficção científica
Classificação: 16 anos

Assista ao Trailer:


Alguém já assistiu?
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!