PRÉ-VENDA DE INGRESSOS PARA TENET TEM INÍCIO DIA 20 DE OUTUBRO

10/21/2020

 Dirigido por Christopher Nolan e estrelado por John David Washington, Robert Pattinson e grande elenco, longa chega aos cinemas brasileiros em 29 de outubro


A venda antecipada de ingressos para os cinemas do thriller de espionagem original de Christopher Nolan, Tenet, terá início nesta terça-feira, 20 de outubro. O filme tem estreia prevista para o próximo dia 29 de outubro em versões 2D, 4DX, D-BOX e IMAX, e tem distribuição mundial da Warner Bros. Pictures. 


Tenet é um dos primeiros grandes lançamentos a estrear durante a retomada dos cinemas no Brasil. Mais informações sobre ingressos e programação poderão ser obtidas no site oficial das redes de cinema.

Sobre o filme

John David Washington é o novo Protagonista no espetáculo de ação e ficção científica original de Christopher Nolan: Tenet.

Armado com apenas uma palavra - Tenet - e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o Protagonista viaja por um obscuro mundo de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real.

Não é viagem no tempo. Inversão .

O elenco internacional de Tenet também inclui Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy, com Michael Caine e Kenneth Branagh.

Nolan escreveu e dirigiu o filme, utilizando uma mistura de IMAX® e 70mm para trazer a história para o cinema. Tenet foi produzido por Emma Thomas e Nolan. Thomas Hayslip atuou como produtor executivo.

A equipe criativa de Nolan nos bastidores inclui o diretor de fotografia Hoyte van Hoytema, o designer de produção Nathan Crowley, a editora Jennifer Lame, o figurinista Jeffrey Kurland, o supervisor de efeitos visuais Andrew Jackson e o supervisor de efeitos especiais Scott Fisher. A trilha sonora é composta por Ludwig Göransson.

Tenet foi filmado em locações de sete países diferentes.

A Warner Bros. Pictures apresenta, uma produção da Syncopy, um filme de Christopher Nolan, Tenet. A Warner Bros. Pictures distribui Tenet nos cinemas e IMAX de todo o mundo, com lançamento previsto para 29 de outubro no Brasil.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!