[Resenha] Incrível, Fantástico, Inacreditável Stan Lee

12/28/2020


HQ: Incrível, Fantástico, Inacreditável Stan Lee
Autor: Stan Lee
Páginas: 192
Ano: 2016
Editora: Geektopia
Comprar: Físico


Essa HQ é maravilhosa, quando vi disponível para venda na bienal comprei de imediato, admiro muito o trabalho que o Stan Lee fez, ele marcou gerações.

"Quão temporários são os sentimentos passageiros."

A HQ fala da vida dele e teremos uma noção do que foi a vida de Stan Lee, sua trajetória na criação das histórias e personagens da Marvel, ao ler essa HQ tive a sensação de que ele estava sentado ao meu lado me contando a sua história, me senti inserida na sua vida. 

"Fiquei comovido em descobrir que, numa vida de inventar histórias sobre super-heróis... você pode mesmo se conectar às pessoas."

Você sorrir, se emociona e termina com a sensação de que Lee conseguiu cumprir seu papel na terra e que só deixou saudade com seu jeito espontâneo de ser. É uma bela história. 
Se ele estivesse vivo, hoje estaria completando 98 anos. 

Sinopse: Nesta obra singular e ricamente ilustrada, Lee narra a extraordinária história de sua vida com a mesma energia e inimitável espírito excêntrico que sempre apresentou no mundo dos quadrinhos. Esta biografia visual relembra os principais momentos do artista, da infância conturbada na cidade de Nova York à sua ascensão como principal escritor e editor-chefe da Marvel Comics durante seu período áureo, nas décadas de 1960 e 1970; da parceria com os grandes Joe Simon, Jack Kirby e Steve Ditko à sua mais recente aparição em Vingadores: Era de Ultron. O livro Incrível, fantástico, inacreditável perscruta com vivacidade todos os aspectos da carreira notável e ímpar de Stan Lee, um dos maiores artistas do nosso tempo.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!