[Resenha] Cartas aos 4 Cantos

2/12/2021


Livro: Carta aos 4 Cantos
Organização: Suka P.
Editora: SF Editorial
Páginas: 96
Ano: 2020
Comprar: E-bookFísico 


A antologia "Cartas aos 4 Cantos" é uma obra que eu tive o prazer de organizar, ela reúne 45 cartas, sejam elas de amor entre casais, amor de filhos com os pais, de pais com os filhos, para vivos e mortos. 

"... porque tu escreves como se me amasse, mas age como se já tivesse me esquecido..." (Antônio - Marcela Beatriz Bomfim)

É um livro onde os autores expõe seus sentimentos e acaba envolvendo os leitores. Cada carta lida, fica um pedacinho dentro de nós, algumas trazem um certo aconchego, outras tiram lágrimas, outras até te surpreende. 

"Problemas todo mundo tem e quando você gosta de alguém e quer se relacionar verdadeiramente, eles devem ser partilhados." (Amor à distância - Suka P.)

A minha carta foi intitulada "Amor à distância", onde falo sobre a saudade de um amor que vive longe e a insegurança desse relacionamento.
A obra vocês encontram em versão física no site da SF Editorial e em E-book na Amazon

Sinopse: Escrever carta era um ato comum que levava dias para que o destinatário a recebesse, hoje tudo ficou mais rápido, mas os sentimentos às vezes parecem se esconder atrás dessas palavras cercadas pela tecnologia.
A antologia “Carta aos 4 Cantos” veio resgatar essa prática na escrita das cartas e aqui vocês encontrarão belas cartas de amor, saudade, reflexões, tristeza, entre outros sentimentos que irá mexer com cada um de vocês.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!