[Série] The Walking Dead: World Beyond

9/25/2021

Ano passado comecei a assistir e finalizei a série The Walking Dead, ao terminar fui em busca de outras séries que surgiram como derivada de TWD e tem sua ligações, entre elas encontrei Fear The Walking Dead que atualmente se encontra na 6ª Temporada com estreia da 7ª temporada dia 17 de outubro e irei falar dela pra vocês em breve.

Encontrei também Fear The Walking Dead: Flight 462, Fear The Walking Dead: Passage e Fear the Walking Dead: The Althea Tapes. Todas já finalizadas e que também já assistir. 

E em 2020 estreou The Walking Dead: World Beyond que terá sua 2ª temporada estreada agora dia 3 de outubro que estou aguardando ansiosamente. World Beyond se passa com a geração nascida após os zumbis, a história se inicia dentro de uma comunidade bastante avançada, porém Hope e Iris acreditam que seu pai está correndo algum perigo e partem em busca de chegar até ele, junto com Silas e Elton, dois jovens que não veem motivos para ficar.
Eles tem por objetivo chegar até a República Civil Militar (CRM) e aí é que está  melhor, dá a entender que a série principal em algum momento irá se unir a World Beyond ou o contrário, visto que TWD já deu início a sua última temporada.

Voltando... Dois adultos irão atrás desses jovens Huck e Felix, a tentativa de trazer os jovens de volta a comunidade. Paralelo a isso vamos conhecendo mais sobre a Commonwealth (ou Império).

Particularmente, gostei da série mais achei ela bem arrastada, a história parada, mas que do meio pro fim fica bastante interessante e deixa alguns pontos abertos nos causando curiosidade. World Beyond está definida para ser apenas duas temporadas, então tem muita coisa para acontecer se eles realmente forem fazer uma ligação com TWD e Fear TWD.
Assim como TWD é uma história que vai muito além do zumbi, questões sobre família, amizade, confiança, superação serão tratadas durante o desenrolar da história.


Do que se trata?

A terceira parte da franquia (depois de "The Walking Dead" e "Fear") contará com duas jovens protagonistas femininas e se concentrará na primeira geração a chegar à maioridade no apocalipse, como a conhecemos. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles serão alterados para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, boas e más.

Encontra-se na 1ª temporada e possui 10 episódios, já foi renovada para a 2ª e terá sua estreia dia 03 de outubro de 2021.

Conheça alguns dos personagens da série:

Hope Bennett


Iris Bennett


Silas


Elton


Felix Carlucci


Huck

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!