“Venom” – Tom Hardy assina pela primeira vez crédito na história de um filme. Confira novas fotos

10/06/2021

 


“Venom – Tempo de Carnificina” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta 


O renomado ator Tom Hardy pela primeira vez assina o crédito da história de um filme. O escolhido pelo ator foi “Venom – Tempo de Carnificina”, em que escreve junto com a roteirista Kelly Marcel.  O filme vem quebrando recordes no mercado internacional, já tendo acumulado mais de 90 milhões de dólares em sua estreia nos Estados Unidos. Com distribuição da Sony Pictures o filme chega aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira, 7 de outubro.

 

“Tom é uma força criativa com uma mente brilhante para criar ideias, então colaborar com ele na história de ‘Venom – Tempo de Carnificina’ foi muito divertido e animador, tudo parecia possível para esses personagens que a gente gosta cada vez mais”, diz Kelly Marcel, roteirista do filme e co-autora da história. “O Tom trabalhou muito para fazer essa história ganhar vida tanto no desenvolvimento quanto no set. Todos nós sabemos o quão talentoso ele é na telona, mas agora estou empolgada para que todos vejam o quanto ele é brilhante também nos bastidores”. 

 

Sinopse:  

Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do universo MARVEL. Dirigido por Andy Serkis, com roteiro de Kelly Marcel e história escrita por Tom Hardy e Marcel, o filme também traz no elenco Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kasady / Carnificina.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!